Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 WK_prote


Player Anti-RPG invadindo HQ Sem dar /GOV e ainda sozinho
Player que não sabem ser policia ganhando cargos só para estragar a diversão de outros players

Notem que apesar do aviso ele continuou e me matou!!!

Denuncia Berry_Allen COP Xb0aab

#2
 LuaN_x

LuaN_x
Bom, o na imagem mostra o senhor WK Prote em cana no hospital, até agora não vi se ele estava na H.Q, e provavelmente ele te matou por que tu estava procurado, então para min...

Denuncia Fail

#3
 LuaN_x

LuaN_x
E na imagem não mostra se ele invadiu H.Q ou não, poste provas mais concretas.

#4
 Shamps_

Shamps_
Independente de onde ele foi morto pode ser Considerado DM pois na print mostra que ele fooi direito pro hospital ou seja o policial matou ele sem estar procurado por isso não foi preso, foi para o hospital como vcs podem observar, eu sei o quanto Berry é anti-rpg e oq ele mais faz é invadir hq sozinho de moto sem dar /gov e sai atiranvo em todos que vê pela frente. msm que n prove que foi na hq ( que eu acredito no WK) foi dm pois foi morto por um policial e sem estar procurado e nenhum motivo aparaente. me perdoem por estar respondendo isso sei que não sou admim nenhum mas eu reanalisaria o caso.

#5
 Convidado


Convidado
Shamps_ escreveu:Independente de onde ele foi morto pode ser Considerado DM pois na print mostra que ele fooi direito pro hospital ou seja o policial matou ele sem estar procurado por isso não foi preso, foi para o hospital como vcs podem observar, eu sei o quanto Berry é anti-rpg e oq ele mais faz é invadir hq sozinho de moto sem dar /gov e sai atiranvo em todos que vê pela frente. msm que n prove que foi na hq ( que eu acredito no WK) foi dm pois foi morto por um policial e sem estar procurado e nenhum motivo aparaente. me perdoem por estar respondendo isso sei que não sou admim nenhum mas eu reanalisaria o caso.

As Prints Nâo Estão Claras, Ele Pode Ter Atirado na Vitima,Nem O Comando [/DM] Está, e o Indevido Estava Procurado e Foi Preso [Correto á Print],Tópico Fechado, Nâo á Denuncia Nâo Será Reanalisada !

#6
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

 Bem-VindoSeja muito bem-vindo ao nosso fórum de Jogos, por favor efetue seu cadastro para que possuia total acesso ao nosso fórum.