Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Convidado


Convidado

Brasil Nova Historia - RPG

Este tópico é destinado à todos aqueles players que têm interesse em contribuir com o servidor liderando uma Organização/Gang/Máfia fazendo assim com que a org escolhida seja bem conhecida no server. É dever do líder oferecer testes constantes à seus membros e à divulgá-la. Aos interessados que realizar sua inscrição, deverá jogar pelo menos 2 horas por dia e manter sua organização em ordem! Cada organização deve ter somente um sub-líder,pode até abrir alguma excesso para mais, porém o ideal é apenas um, e de preferência alguém de sua confiança e que pode cuidar da org em sua ausência.




Formulário para inscrição:
Nome:
Nick In-Game:
Level:
ORG atual:
ORG que deseja ser líder:
Porque quer ser líder:
Como pretende ajudar o servidor:


Observação: Preencher o formulário no campo abaixo e clicando em ENVIAR! Não é necessário criar novo tópico!


Não será preciso pedir líder por /par, /sms /relatório / duvida. Iremos analisar seu perfil e verificar se te colocamos de líder da Organização/Gang desejada, isso após o correto preenchimento do formulário acima solicitado! Quero avisar que, não é porque você se inscreveu para líder que você se tornará um, a análise das inscrições para líder do servidor é feita pela equipe no geral e depois selecionamos e chamamos para assumir a liderança.

Evite fazer postagens simultâneas, caso se interesse por outra Organização ou Gang basta editar sua mensagem! não crie outra. Evite o prolongamento do tópico.


Agradecemos á compreensão.

#2
 Vergilio_Porcino

Vergilio_Porcino
Nome: Vergilio Porcino
NickIn-Game: Vergilio_Porcino
Level: 4
ORG Atual: Nenhuma
ORG que deseja ser líder: Sons of Anarchy
Porque quer ser líder: Gosto muito dessa Org por causa que já assisti a série na Netflix.
Como pretende ajudar no servidor: Chamar meus amigos , Ser RPG , Ajudar os Novatos (as vezes eu ajudo kkkkk)

Boa Sorte Na Liderança,Manual Em 24hrs @Ricardo_Scripter

#3
 Joao_Pareja

Joao_Pareja
Formulário para inscrição:
Nome:João Vitor
Nick In-Game:Joao_Pareja
Level 20
ORG atual:Mafia Yakusa
ORG que deseja ser líder:Groove
Porque quer ser líder:Boas lembrança gta do ps2 e deixar a org ativa.
Como pretende ajudar o servidor:Chamando amigos e divulgando.

Inscriçao Aprovada,Boa Sorte Na Liderança! @Ricardo_Scripter

#4
 oliver_queen

oliver_queen
Formulário para inscrição:
Nome:oliver
Nick In-Game:oliver_queen
Level 13
ORG atual:nenhuma(civil)
ORG que deseja ser líder: mafia yakuza
Porque quer ser líder:para ajudar os membros da orgs e comandar na liderança para deixar uma boa orgs e sempre ativa   .
Como pretende ajudar o servidor:ajudar a crescer e convidar amigos de outros jogos para entrarem no servidor e ajudando a divulgar.

@Aprovado



Última edição por oliver_queen em Seg Jan 02, 2017 7:32 pm, editado 3 vez(es)

#5
 Clark_Kent

Clark_Kent
Nome:Clark_Kent
Nick In-Game:Lark_Kent
Level:5
ORG atual:Mafia Yakuza
ORG que deseja ser líder:Mafia Yakuza
Porque quer ser líder: gosto muito de comanda e ensina o que sei
Como pretende ajudar o servidor: convidando amigos ,conhecidos para jogar no servidor

@Inscriçao Aceita @Ricardo_Scripter

#6
 Berry_Allen

Berry_Allen
Nome:Berry_Allen
Nick In-Game:Berry_Allen
Level:7
ORG atual:Policia civil
ORG que deseja ser líder:Exercito
Porque quer ser líder:pois jogo direto e gosto de comanda um grupo de pessoas
Como pretende ajudar o servidor:convidando parceiros de jogo para jogar no servidor

Aprovada!

#7
 Henrique_Oliveira


Nome: Henrique Oliveira
Nick In-Game: Henrique_Oliveira
Level: 6
ORG atual: ROTA
ORG que deseja ser líder: BOPE
Porque quer ser líder: Gosto de jogar e liderar organizações ^^
Como pretende ajudar o servidor: convidando pessoas para o servidor, ajudando também na divulgação, operações e etc..

Aprovado!

#8
 HiddeN_WhiTe

HiddeN_WhiTe
Nome: Guarani Duarte
Nick In-Game: HiddeN WhiTe
Level: 17
ORG ATUAL: Nenhuma ( Civil )
ORG QUE DESEJA SER LIDER: Governo
POR QUE DESEJA SER LIDER: Porque eu quero trabalhar Na prefeitura e sou qualificado para este trabalho, todos os obstáculos seram superados, vou fazer a difereça, podem apostar,eu sei que posso superar suas expectativas. Por que me considero competente suficiente para ser Prefeito.
Outro motivo é salario para Organizações que si quer nunca tiveram Salários ou algo parecido sei que quando eu me tornar prefeito vou mudar isso, eles trabalham mostram serviço e não merecem nada em troca ? pode ter certeza que isso vai mudar, por que ninguém é escravo de ninguém para trabalhar de graça.
Eu estou me candidatando por vários motivos, um dos mais importantes como já citei várias vezes é a remuneração para as organizações que nunca tiveram salário, não é uma coisa muito significante, até porque fui policial por muito tempo, e não receber por isso nunca me causou nenhum tipo de problema, mas é muito bom você ter seu trabalho valorizado, isso estimula a você continuar e fazer um trabalho bonito.
COMO PRETENDE AJUDAR O SERVIDOR: Educação :  Os seguranças da prefeitura caso eu for eleito não terá só o objetivo de fazer a minha segurança, mas também ficarão na prefeitura e irá ensinar os novatos coisas básicas para se viver em San Andreas, ajudando-os como conseguir licenças, um emprego, um carro e até uma casa.

Aprovado!

#9
 AdvanceD_Wizzard

AdvanceD_Wizzard
Formulário para inscrição:

Nome:Thiago Oliveira Mendes

Nick In-Game:AdvanceD_WizzarD

Level:4

ORG atual:Groove Street '-'

ORG que deseja ser líder:Groove Street

Porque quer ser líder:Porque sou RPG,Ativo e eu gosto pra k7 da Groove Street porque ja marcou muito minha vida aposkopaskaopskaps.

Como pretende ajudar o servidor:Divulgando,convidando amigos,ajudando players novatos

@Reprovado. Já Existe Lider Na Gangue Desejada

#10
 Doritos


Formulário para inscrição:
Nome: Leonardo santos
Nick In-Game:Doritos_D
Level:4
ORG atual:nenhuma
ORG que deseja ser líder:Detran
Porque quer ser líder:por que sou rpg e ativo gosto muinto do Detran por que e otima.
Como pretende ajudar o servidor:Divulgando,convidando amigos,ajudando players novatos ETC

@Aprovado

#11
 Joao_Pareja

Joao_Pareja
Formulário para inscrição:
Nome:João Vitor
Nick In-Game:Joao_Pareja
Level 20
ORG atual:Mafia Yakusa
ORG que deseja ser Mafia Russkay
Porque quer ser líder:Para deixar a Org ativa
Como pretende ajudar o servidor:Chamando amigos e divulgando.

Inscrição Reprovada @Player Já Excedeu ó Limite De Troca De Orgs!

#12
 Graziela_Gomes


Nome: Graziela Gomes
Nick In-Game: Graziela_Gomes
Level 4
ORG atual:Civil
ORG que deseja ser líder:DETRAN
Porque quer ser líder: Tenho experiencia nessa ORG, e uma org Dinamica e diferente de todas as outras
Como pretende ajudar o servidor: Divulgando para amigos tanto para a ORG como para o SV, Tornando tambem a jogabilidade mais realista

@Aprovado Por iLinux

#13
 Mac_Taylor


Formulário para inscrição:
Nome: Leonardo
Nick In-Game: Mac_Taylor
Level: 7
ORG atual: R.O.T.A
ORG que deseja ser líder: Polícia Civil
Porque quer ser líder: Gostaria de atuar pela Polícia Civil no combate ao crime organizado por meio de investigações e uma rede inteligência, atuando inclusive com outras organizações policiais.
Como pretende ajudar o servidor: Pretendo forma uma policia civil atuante e competente, com um quadro de policiais civil funcional e inclusive departamentos internos (inteligência, aéreo, etc) que ajudaram no combate ao crime.

Aprovado Por Luan

#14
 deyvidSantos7


Formulário para inscrição:
Nome: Deyvid Santos
Nick In-Game: deyvidSanttos7
Level: 17
ORG atual: The Triads
ORG que deseja ser líder: BPChoque
Porque quer ser líder: Porque eu me garanto na liderança, sei como deixar um Organização bem Organizada, tenho muita responsabilidade, e eu sou bom em ser Policial!
Como pretende ajudar o servidor: Acabar com a corrupção no servidor, tenho próprio ts³, ter membros bem ativos, e bastante RPG Smile

@Aprovado

#15
 HiddeN_WhiTe

HiddeN_WhiTe
deyvidSantos7 escreveu:
Formulário para inscrição:
Nome: Deyvid Santos
Nick In-Game: deyvidSanttos7
Level: 17
ORG atual: The Triads
ORG que deseja ser líder: BPChoque
Porque quer ser líder: Porque eu me garanto na liderança, sei como deixar um Organização bem Organizada, tenho muita responsabilidade, e eu sou bom em ser Policial!
Como pretende ajudar o servidor: Acabar com a corrupção no servidor, tenho próprio ts³, ter membros bem ativos, e bastante RPG Smile


okaspoksaposkaspokasokapsok Tu de cop ? poakspaoskaso

#16
 Convidado


Convidado
Formulário para inscrição:

Nome:
Gabriel Ferreira

Nick In-Game:
Addler_Kn1ght

Level:
7

ORG atual:
Sons of Anarchy.

ORG que deseja ser líder:
Taxistas

Porque quer ser líder:
Bom, no servidor existe vários confrontos, entre bandidos e bandidos, policiais e bandidos, muitos acabam em morte ou explosões em veículos.
Eu quero fornecer atendimento, para quaisquer indivíduo, para não ter que andar em quilômetros a pé.


Como pretende ajudar o servidor:
Pretendo fornecer atendimento em disposição para qualquer jogador que em algum momento, fique sem veículo.


@Aprovado [24 hrs para postar manual]

#17
 bonnie_s

bonnie_s
Formulário para inscrição:
Nome: Sthefany
Nick In-Game: Bonnie
Level: 18
ORG atual: The Triads
ORG que deseja ser líder: Mara Salvatrucha
Porque quer ser líder:Pois eu sou muito responsável, e queria botar uma organização na ativa, além de ser RPG sempre.
Como pretende ajudar o servidor: Tratando todos os meus membros bem, sempre repeitando-os e ensinando para eles a seguirem as regras como membro de gangue.

@Aprovado

#18
 Guilherme_Bonaparty

Guilherme_Bonaparty
Nome:Guilherme
Nick In-Game:Han_Solo
Level:4 Mas se editarem meu rg é 8
ORG atual:Nada
ORG que deseja ser líder:BPCHOQUE
Porque quer ser líder:Tenho bastante experiencia com esta org,foi uma das primeiras orgs que eu fui Lider, e vejo que está sem lider então gostaria de assumir
Como pretende ajudar o servidor:Bom a primeira coisa é Divulgar,Meus se eu estiver sozinho no server eu terei a honra de divulgar e tudo isso que é necessário de ser um conhecido no servidor

#19
 Shamps_

Shamps_
Nome: Erick

Nick In-Game: Shamps_

Level:23

ORG atual: CIVIL

ORG que deseja ser líder: Mecânicos

Porque quer ser líder: Pra Tornar A Org Ativa, Porque quero ser mais pacífico no momento

Como pretende ajudar o servidor: Ajudando Players, Sendo Rpg e mantendo todos os meus membros  Na Linha.

@Aprovado

#20
 Clark_Kent

Clark_Kent
Formulário para inscrição:
Nome:Clark_Kent
Nick In-Game:Clark_Kent
Level:10
ORG atual:civil
ORG que deseja ser líder:los aztecas
Porque quer ser líder:me tras varias lembranças boas
Como pretende ajudar o servidor:convidando amigos e divulgando no face

@reprovado, ja atingiu o limite de inscrição

#21
 Berry_Allen

Berry_Allen
Formulário para inscrição:
Nome:Berry_Allen
Nick In-Game:Berry_Allen
Level:9
ORG atual:civil
ORG que deseja ser líder:governo
Porque quer ser líder:é bam ser lider
Como pretende ajudar o servidor:convidando parceiros do feicebook de jogo para jogar no servidor

@reprovado, ja atingiu o limite de inscrições

#22
 Tiuh_James

Tiuh_James
Formulário para inscrição:

Nome: Wesley Neves James
Nick In-Game: Tiuh_James
Level: 4
ORG atual: Talibã
ORG que deseja ser líder: Policia Militar
Porque quer ser líder: Porque, ao ter um propósito, é possível liderar a equipe em uma direção alinhada com a visão, a missão e os valores da Org. Os líderes dar tudo de si mesmo para estimular a equipe a dar seu melhor.

@Aprovado

Como pretende ajudar o servidor: Divulgando e sendo RPG, com denuncias de ant-RPG , xiters e etc... também avaliando e dando sugestões...

#23
 Joao_Pareja

Joao_Pareja
Formulário para inscrição:
Nome:João Vitor
Nick In-Game:Joao_Pareja
Level:4(Pois Retesaram)
ORG atual:CIVIL
ORG que deseja ser líder:Hitman
Porque quer ser líder:Para deixar org ativa
Como pretende ajudar o servidor:Divilgando...

#24
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

 Bem-VindoSeja muito bem-vindo ao nosso fórum de Jogos, por favor efetue seu cadastro para que possuia total acesso ao nosso fórum.