Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 SouZa_RevolTz

SouZa_RevolTz
Ele invadiu a minha HQ para me matar!
Não atirei nele como veem nas Ss'S..
Ele estava fazendo ALT ''c bug '' por isso acho que bugou aquela hora e contou 2 mortes:

iLinux_OficiaL escreveu:16 - É extremamente proibido a invasão de HQ sem /gov (cops) ou /invadirhq (gang);
16.1 - No caso do administrador se der ter alguma prova do fato.
16.1-2 - Não é permitido invadir HQ de Organizações GOVERNAMENTAIS (Cops, etc...).
16.2 - Já no caso do player, após ter a prova, mostrar para um administrador no teamspeak3, ou se preferir postar denúncia fórum[melhor opção]; se o mesmo for líder ou sub-líder, tanto a organização quanto o player tomará aviso[dentro da organização].

→ Punição: 40 minutos na cadeia para quem cometer o ato.
Provas:
INVASÃO DE HQ lohas_Figueira 02g3uvu
INVASÃO DE HQ lohas_Figueira Feu7Z49
INVASÃO DE HQ lohas_Figueira AXoAbe2
OBS: Se as provas aparecerem bugadas,clique com botão direito sobre elas e abram em uma nova guia.



Última edição por SouZa_RevolTz em Qua Dez 28, 2016 2:42 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : POSSÍVEL BUG DE PROVAS)

http://steamcommunity.com/id/peraltamaster/

#2
 LuaN_x

LuaN_x
Denuncia UP, Ausado Punido!

#3
 Iohas


Bom eu até iria usar /invadirhq , so que o mesmo comando não se encontra no servidor, aguardando admin fechar a denúncia.

#4
 Convidado


Convidado

Denuncia Resolvida,Surgestôes Do Invadir HQ, Será Colocado!


Tópico Fechado.

#5
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

 Bem-VindoSeja muito bem-vindo ao nosso fórum de Jogos, por favor efetue seu cadastro para que possuia total acesso ao nosso fórum.