Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Shamps_

Segue o vídeo .... Ele usou o xiter para ficar INVISIVEL eu o persegui invisiviel por 3 minutos para mostrar ele correndo invisivel e tudo mais.

do 0:00 até o 0:22 ele fica correndo invisível ao meu redor, até que então ele se teletransporta com o carro pra minha frente " ele volta a ser visível " então eu persegui ele até o achar de novo e ele ficar invisível. 1:18 é quando só aparece o carro dele praticamente  VOANDO na minha frente e então dou /procurar ID dele e ele fica correndo ao meu redor o resto do vídeo até ele Sair do jogo. Podem notar que no 2:37 quando eu pego o kit sócio o ponto vermelho começa a correr, ou seja ele invisível correndo e o /procurar marcando onde ele estava.

Nick Do Cuzão : DeyvidSanttos7

Última edição por Shamps_ em Qui Dez 29, 2016 2:31 am, editado 2 vez(es) (Razão : Corrigindo Palavras)

Ver perfil do usuário

Kirito_Hunter

UP

Ver perfil do usuário

HiddeN_WhiTe

@UP ;-; Não vai ganhar mais bolsa família nem comida nem água vai morrer de fome safado ;-;

Ver perfil do usuário

iLinux_OficiaL

Fundador
Fundador
No Video Podemos Ver Claramente o Cheater. @DenunciaUP

Ver perfil do usuário http://bvlrpg.forumeiros.com

Shamps_

Toda madrugada loga um Xiter no servidor, eu digo vcs tem que ter um adm no server pra esses horários mas ngm me escuta ...

Ver perfil do usuário

LuaN_x

Esperando Acusado se pronunciar...

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: