Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Shamps_

Shamps_
Segue o vídeo .... Ele usou o xiter para ficar INVISIVEL eu o persegui invisiviel por 3 minutos para mostrar ele correndo invisivel e tudo mais.




do 0:00 até o 0:22 ele fica correndo invisível ao meu redor, até que então ele se teletransporta com o carro pra minha frente " ele volta a ser visível " então eu persegui ele até o achar de novo e ele ficar invisível. 1:18 é quando só aparece o carro dele praticamente  VOANDO na minha frente e então dou /procurar ID dele e ele fica correndo ao meu redor o resto do vídeo até ele Sair do jogo. Podem notar que no 2:37 quando eu pego o kit sócio o ponto vermelho começa a correr, ou seja ele invisível correndo e o /procurar marcando onde ele estava.

Nick Do Cuzão : DeyvidSanttos7



Última edição por Shamps_ em Qui Dez 29, 2016 2:31 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Corrigindo Palavras)

#2
 Kirito_Hunter

Kirito_Hunter

UP

#3
 HiddeN_WhiTe

HiddeN_WhiTe
@UP ;-; Não vai ganhar mais bolsa família nem comida nem água vai morrer de fome safado ;-;

#4
 iLinux_OficiaL

iLinux_OficiaL
Fundador
Fundador
No Video Podemos Ver Claramente o Cheater. @DenunciaUP

https://bvlrpg.forumeiros.com

#5
 Shamps_

Shamps_
Toda madrugada loga um Xiter no servidor, eu digo vcs tem que ter um adm no server pra esses horários mas ngm me escuta ...

#6
 LuaN_x

LuaN_x
Esperando Acusado se pronunciar...

#7
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

 Bem-VindoSeja muito bem-vindo ao nosso fórum de Jogos, por favor efetue seu cadastro para que possuia total acesso ao nosso fórum.