Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Kirito_Hunter

Kirito_Hunter

IDEIA PARA PROCURADOS



Apenas uma ideia: Deveria poder matar sem /m procurados que tem o nivel Maximo de procura [13], Pois não faz o minimo de sentido um policial mandar " /m " para quem tem 13 de procura, Pois se o procurado se recusar a se render, não tera como mandar um /su RP (Resistência a Prisão), Pois o /M só seria para perder tempo, e cai pra nos, sabemos que quem tem nivel maximo de procura nunca ira querer se render.

IMAGEM CHAMATIVA DE /procurados

[NOVA IDEIA PARA PROCURADOS] GseMvWT

Obrigado pela atenção

#2
 HiddeN_WhiTe

HiddeN_WhiTe
GOSTEI MAIS ASSIM EM UM NÍVEL 10 DE PROCURADOS, JÁ PODERIA MATAR SEM O /M POR QUE NINGUÉM VAI QUERER SE RENDER GOSTEI Very Happy

#3
 iLinux_OficiaL

iLinux_OficiaL
Fundador
Fundador
Cara No Que Em Me Lembre Apartir do Level 11 De Procura Já Pode Matar Sem /m .

https://bvlrpg.forumeiros.com

#4
 HiddeN_WhiTe

HiddeN_WhiTe
iLinux_OficiaL escreveu:Cara No Que Em Me Lembre Apartir do Level 11 De Procura Já Pode Matar Sem /m .

Pode não ricardo disse que todos tem de mandar voz

#5
 Iohas


Não aprovo, muitos policiais não vão para um combate justo, e irão optar em matar de sniper.

#6
 Wandblast

Wandblast
Então no casa um procurado level 11 + pode matar um cop sem esperar o /m correto?

#7
 Kirito_Hunter

Kirito_Hunter
Enfim, eu ja tinha perguntado a um ADM antes e ele disse que nao podia, por isso postei isso aqui. Se aprovar avisa.

#8
 Shamps_

Shamps_
Concordo COm Wand, Se For Aprovado Matar Procurado com nivel Máximo De Estrelas, ent O Mesmo pode matar um COP sem ser considerado DM pois o COP pode aparecer a qualquer momento e snipar ele de longe e ele nem vai ver a bala chegando.

#9
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

 Bem-VindoSeja muito bem-vindo ao nosso fórum de Jogos, por favor efetue seu cadastro para que possuia total acesso ao nosso fórum.