Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Ze_Pequeno


Nick do acusador: Ze_Pequeno
Nick do acusado: Wand_Blast

Link do primeiro vídeo:



Descrição primeiro vídeo: Repara-se que na ultima bala que o acusado vai dar ele simpçesmente mira pra frente e bala magicamente me atinge :O. (obs: diminuam a velocidade do vídeo para analisar melhor)

Link do segundo vídeo:



Descrição segundo vídeo: Repara-se que ele quando ele acerta o tiro ele acerta mais de uma vez e também da pra ver que o aim dele não puxa muito e dei uma pesquisada e tbm e bastante normal.. Mas na ultima bala com a famosa doze ele mira pra frente e a bala magicamente me atinge novamente :O. (Obs: Diminuam a velocidade do bídeo

#2
 Wandblast

Wandblast
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, devo responder isso lhe xingando, ou no sério ? Bom, no vídeo mesmo dá pra ver que eu erro alguns tiros em você, você errou muito tiro em mim, e não tenho nada a dizer, basta ver o vídeo com calma e vai ver que eu erro sim, muitos tiros em você.
Pfv, o adm que for tomar a decisão no vídeo, veja em uma qualidade boa, 480p Very Happy, beijos.

Gostaria de saber também se o player levará punição por 2 contas, ele é o dono da conta Douglas_Killer, e criou está nova conta.

#3
 Ze_Pequeno


Primeiro: Errar tiro no aimbot não é mais que normal é só você ver as video aula dos cara lá.
Segundo: Eu troquei de nick, inútil, tem que ter autorização do adm.
Terceiro: Ta de sacanagem né, no primeiro video está claro!!! No segundo vídeo está lagado!

#4
 Wandblast

Wandblast
Ze_Pequeno escreveu:Primeiro: Errar tiro no aimbot não é mais que normal é só você ver as video aula dos cara lá.
Segundo: Eu troquei de nick, inútil, tem que ter autorização do adm.
Terceiro: Ta de sacanagem né, no primeiro video está claro!!! No segundo vídeo está lagado!

No primeiro vídeo eu já tinha tirado todo o teu HP, olha o chat, falei para o cop te matar, assim vc seria preso kkkkkkk.
Tenho nada pra falar não, adm vai tirar a própria conclusão vendo o vídeo, e em lado imparcial, não com raivinha pq morreu. Se passar TV aqui não acha nada mlk.

#5
 Ze_Pequeno


Claro não errou nenhum tiro e olha q eu tava em cima da moto sorte q eu nao gravei

#6
 Wandblast

Wandblast
kkkkkkkkkkkkkkk, nem irei mais perder meu tempo contigo, esperando um adm tirar uma conclusão.

#7
 iLinux_OficiaL

iLinux_OficiaL
Fundador
Fundador
@Denuncia Fail.

https://bvlrpg.forumeiros.com

#8
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

 Bem-VindoSeja muito bem-vindo ao nosso fórum de Jogos, por favor efetue seu cadastro para que possuia total acesso ao nosso fórum.